quarta-feira, 9 de março de 2011

○ Você verá...


Você acabou com a minha inspiração.
Simplesmente pelo fato de ser uma criança.
Apenas uma criança.
E eu que pensava que você era diferente. Que seu EU fosse o complemento do meu.
E pelo visto me enganei. Me iludi. Novamente com algo que você não é, com algo que não existe em vocÊ.
Quando é que vou aprender, que ninguém nunca vai ser pra mim o que eu fui pra você?
Só que, pra minha felicidade, a vida é cheia de surpresas, cheia de novidades. E com certeza, a minha surpresa chegará antes mesmo que você imagine.
E quando você descobrir de verdade, tudo o que eu sou. Você se arrependerá amargamente de tudo o que você foi pra mim. Tudo não. Do nada que você tentou ser pra mim.
Eu até poderia ser perfeita pra você. Mas você desperdiçou tudo o que te entreguei.
E eu carrego comigo a certeza de que você não me merecia.
Carrego comigo a certeza de que ALGUÉM nesse mundo um dia vai me fazer o bem que tanto sonho, que tanto espero.
E nesse dia, quando eu encontrar o meu verdadeiro complemento, você verá... Como todo mundo, ou até de forma indiferente, mas verá, que EU tentei ser o Melhor pra você e acabei me ferindo... E quando o meu EU for finalmente completo, você irá perceber o quanto feliz serei por ter perdido você e encontrado alguém que realmente me faz viver!

○ Bhya Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário