terça-feira, 29 de março de 2011

○ Você não o ama, e mais do que ninguém, VOCÊ sabe disso...


"Eu me transformarei num amigo,
alguém que entende,
que enxerga através do plano mestre.
Mas todos se foram
e eu já estou aqui há muito tempo
Para encarar isso sozinho,
eu acho que isso é crescer"


Acredito que algumas coisas que acontecem em nossa vida constantemente, são feitas para o nosso crescimento. E infelizmente, as pessoas, na maiorida das vezes, não podem nos ajudar.
Quando achamos que aquele 'namorado' ou aquela 'amiga' vai nos entender, e isso não acontece, ficamos desapontados com eles e com nós mesmos por acharmos que ele (ou ela) não merecem nossa confiança por não nos entender.

Nem sempre as pessoas sentirão o mesmo por você, e nem sempre qua elas não demonstram, quer dizer que elas não sentem.

só que acontece que chega um ponto onde não sabemos mais se queremos ou não gostar de alguém, e nem sempre, não querer dizer quer dizer que você nao goste .

Por um instante tudo o que você queria é ter alguem (em especial) com você.
Mas a erupção de pensamentos que está havendo em sua mente diz que já é uma coiisa estúpida a se pensar, pois esse alguém não sente nada mesmo...
A indiferença dele com você é insuficientemente arrogante e indelicada...

Isso tudo pode parecer só algumas palavras boniitas, mas é tudo o que você (e eu) sentimos em relação a alguém, e isso não é agradável, por mais que passe a impressão de um texto bonitinho...
Isso descontrola ; deixa tudo muito confuso!

Se sofre muito mais quando ele te dá OI e não fala mais contigo do que quando ele nem nota sua presença ...

Você não o ama, e mais do que ninguém, você sabe disso...
Isso é apenas Porque ele tira seu chão e você já não sabe para onde correr mais...

O éxtase que ele te causa, confundi seus pensamentos.. Meus pensamentos..
Onde se começa pensando em algo, e termina em algo totalmente diferente..

○ Bhya Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário