terça-feira, 22 de março de 2011

○ Minha vida seria uma droga sem você (♪


Tudo que é bom demais sempre acaba. Então não quero que isso seja perfeito, quero que se seja imprevisível, quero apenas que seja possível.
Quero que cada detalhe seja gravado... Fique marcado, pra que você nunca venha se dissipar de minha memória.

Porque até já imagino como seria ter você aqui...
Em minha cabeça se passa uma explosão de imagens onde você sempre é o protagonista.
E em meu coração, explode de emoções diversas, sentimentos distintos, alegrias incontroláveis.

Isso tudo porque ainda não te tenho do meu lado, pois quando eu estiver, não vai existir outra vontade em mim além de você.

Algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas.
Porque o que se passa é algo que não sei dizer, coisas que sinto, que faço, inconscientemente. Mas todas elas só acontecem quando penso em você, mais ninguém .

E, definitivamente, Não existe razão que explique as 'coisas vindas do coração'...
E hoje eu tenho certeza de uma coisa, sinceramente, minha vida seria uma droga sem você...
Porque nada mais me faz feliz além de você.
E por mais que você não esteja presente aqui do meu lado, por mais que o tempo não venha favorecer... Você foi sim, a melhor coisa que me aconteceu. E sempre será.

○ Bhya Cortes

2 comentários: