sexta-feira, 18 de março de 2011

○ Eu já quis ser a garota dos seus sonhos...


Seus Motivos, desculpas, idéias, pensamentos...
Coisas incontroláveis...
Apesar de que, sonhos são roubados e mortos por atitudes de pessoas frias e incalculáveis o tempo todo. Como você!

Eu posso não ser a mais bonita pra você, nem ter o sorriso perfeito. Eu posso não parecer com a barbie e não ter todos os ideais de beleza. EU posso jamais ser perfeita, até porque isso deve cansar.Eu posso não ter sido a melhor coisa na sua tarde , mas que não fez disso ruim a minha tarde, apesar de sempre esperar que você um dia fosse sentir o mesmo em estar comigo. Eu posso ser insuportável, enquantos outras são queridas por você.Eu já te fiz juras de amor e já chorei por elas, e hoje isso não faz a mínima diferença pra você.
Foi tudo jogado fora..

E por você eu já sonhei acordada e chorei sem razão.
Mas hoje, continuo sonhando e chorando mas com RAZÕES merecidas, a quem merece estar nos meus sonhos.. A quem choraria por me ver chorar.
Antes, Eu não saia de casa quando não estava com você,e ficava me sentindo bem por isso. Achando que voCê também faria o mesmo.
Hoje, vejo que foi tudo em vão, que você jamais fez por mim tudo o que fiz por você.. E de que me serviu?
Eu tentei ser diferente, mas acabei sendo completamente igual as outras pra você.

Eu já quis ser a garota dos seus sonhos...

E você simplesmente destruiu os meus.

○ BhyaCortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário