quinta-feira, 24 de março de 2011

○ Forma, sorriso, coração e nome..


É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as repostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você. (A cabana)

Eu sei que é complicado falar que sente falta do que nunca foi seu, mas, sinceramente, é o 'tipo' de falta que mais dói.
Quando você já esteve com a pessoa do seu lado, quando você já pode toca-la ou ve-la... É dificil quando você não a tem mais. Só que mais difícil ainda é nunca ter tido essa pessoa, sentir falta dela , e saber que a qualquer momento pode perde-la.

Algumas coisas por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe que foram feitas pra um dia dar certo. Se não for hoje, Um dia será. (yn)
A parte bonita desse tipo de amor é que antes mesmo da pessoa aparecer você já a amava, já a esperava, já sabia que ela existia, por mais que ela não soubesse disso. E não tem como então, você não ama-la depois que ela tem forma, sorriso, coração e nome...

Sabe-se que o amor a distância é o mais triste dos amores, pois o que mais te machuca as vezes, não é o fato da pessoa está longe, mas sim o fato de não saber de verdade como ela está, onde ela está... com quem está.

Confiar vai muito além disso.

○ Bhya Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário