domingo, 20 de março de 2011

○ Minha metade se encontra com você...


A primeira impressão de alguém pode não ser a que importa, mas é a que mais fica.
E você, é... você mesmo, acho que ja me conquistou sem nem perceber...
Algo assim ; perceptível para mim...
Mas você acha que é meu jeito de ser. E não deixa de ser , mas é meu jeito apenas com VOCÊ.
E você não repara isso, só um olhar seu , muda meu estado. Um sorriso, me deixa feliz...
Então porque eu nao poderia te-lo em meus braços, mesmo sendo eles pequenos ?
Como poderiia eu ser completa, se minha metade se encontra com você, e você não esta aqui?

Você só se mantém aqui por pensamentos, e acho eu que só pelos meus pensamentos...
queria poder abraçar você, fazer você ser meu. Simplismente meu, e nada mais.

E na verdade é lindo aos olhos de quem lê ; pois o coração que sente isso, queria apenas ser feliz, estando com você junto.

E eu só queria ter você comigo, só por um instante ser feliz junto de você...

E enquanto isso não for possível, vou morrendo por dentro.. Vazia.. Porque o único capaz de me preencher é você!

○ Bhya Cortes

Créditos a: Thainá. (<3). (amiga, você taa mt inspirada ultimanente. rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário