sábado, 19 de março de 2011

○ Três palavras ; Sete letras e sou sua pra sempre...




Me diz por que uma atitude dele, que pra ele é tao futil e comum, muda meu dia ou noite, tira meu sono, me deixa nervosa, me deixa ansiosa...
Eu mudo radicalmente a cada momento que ele fala alguma coisa, como se fosse a unica pessoa no mundo, como se apenas a existencia dele realmente importasse só para conseguir me sentir um tanto quanto louca , e assim dar uma desculpa para a insanidade de amar quem nao me quer como eu desejo.

Enfim...

E ele se torna o unico, no meio de todos, enquanto aos olhos dele, eu sou mais uma. Uma que nao faz diferença.
E até pode ser que algum dia ele venha a sentir algo por mim, mas pode ser tarde demais. Ou não, nunca tarde demais para eu deixar de ama-lo
Mas tarde demais o suficiente para eu estar arrependida de mim mesma, de tudo que eu senti.

Tenho medo de deixar de "te" amar. e mais ainda de nunca conseguir te fazer sentir o mesmo á mim...
E meu medo se perde no meio de tanto desespero, angustia, e mágoas, e tudo por antecipação e é algo que eu ja nao controlo mais.

E é só vc dizer 3 palavras ; 7 letras e sou sua pra sempre.

- Créditos a Thainá > porque elaa tava inspirada no dia. rs' te amo amiga

○ BhyaCortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário