terça-feira, 1 de março de 2011

○ Meu eu ...


Segure minhas mãos quando eu as deixar soltas no ar...
Me abrace forte quando eu estiver triste,chorando, ou dizendo que nada nunca dá certo pra mim...
Me elogie, quando durante o dia, tudo o que souberam fazer foi me criticar...
Me elogie, quando eu disser que uma roupa está detestavelmente horrível em mim...
Olhe nos meus olhos, toda vez que eu olhar nos seus..
Ou simplesmente olhe primeiro, pra que eu possa sentir sua atenção em mim...
Me observe, quando eu menos esperar, pra que voce possa falar de cada pequeno movimento que faço sem até mesmo perceber, com certeza me sentirei importante...
Observe enquanto danço, não pra poder elogiar depois, ou criticar, mas somente pra quando eu estiver no palco e olhar pra você, vê que uma vez seus olhos se encontraram ccom os meus...
Não me julgue por meus erros, apenas me mostre sua opinião e o caminho certo para que quando eu estiver cega, não tropece...
Me ligue de madrugada, ou de manha, ou de tarde, ou de noite, a qualquer hora. Só pra eu saber que você em algum momento do dia, pensou em mim antes mesmo de mim.
E quando eu não te procurar, me procure, pois espero por um sinal seu.

○ Bhya Cortes

4 comentários:

  1. aaaaaah ' ela é muito criativa ! oaieoaie ( não é atoa que é minha irma .. UAHUDSAUHS ')
    bjsbjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Pouco convencida neh
    SHUAHSUAHUAHUSA te amo rapá

    ResponderExcluir
  3. muito lindo.. tudo que uma mulher quer...♥

    ResponderExcluir