segunda-feira, 23 de maio de 2011

○ Tenho dúvidas que a minutos atrás me pareciam certezas...


Sentimentos crescem com um tempo.
o tempo que não se vê, não se percebe, não se sente, não se nota.
Mas ele passa... E uma coisa você pode ter certeza, as coisas mudam.. E mudam muito...

Hoje eu consigo imaginar coisas que não imaginava antes
Eu me vejo em labirintos totalmente irreconhecives...
tenho dúvidas que a minutos atrás me pareciam certezas.
Eu de verdade, não me entendo. E não adianta correr atrás de algo que não vai acontecer.

Eu estou completamente sem inspiração..
E terrivelmente sem ideia alguma das coisas que estão se passando pela minha cabeça.
Está tudo muito confuso aqui.
E admito que tenho medo de descobrir a verdade
...

Sinceramente, a verdade, eu sei que é a melhor forma... Mas se ela não for dita como se deve realmente, te destrói.
E me parece que tudo o que anda acontecendo, até um mínimo motivo, um sorriso torto, uma palavra sem sentido, tudo, qualquer coisa, anda me ferindo.

Eu não consigo terminar esse texto.
Meus sentimentos e pensamento estão muito misturado em minha mente e não consigo distinguir o que é razão ou emoção.

É triste não ter com quem contar as vezes.

○ BhyaCortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário