terça-feira, 31 de maio de 2011

○ O ideal é não esperar nada de ninguém...

Desde do dia que eu te conheci, deixei bem claro pra você e pra todos que nem sempre meus sorrisos eram verdadeiros, as vezes, só escondiam lágrimas e tristezas que viviam dentro de mim.

A maior parte das escolhas que fiz, não foram as escolhas corretas, espero que com você eu tenha acertado. Antes, a maior parte das pessoas que escolhi não permaneceram do meu lado...
Muitas coisas não acontecem da forma que planejamos, nem sempre meus sonhos se realizaram, nem sempre minha opinião é aceita, nem sempre faço o que quero. Muitas lágrimas são derramadas quando a intensidade dos nossos sentimentos diminui...

Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos. As vezes, uma coisa leva a outra, As vezes não.
Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente.



○ BhyaCortes

2 comentários:

  1. todas as vezes q esperamos nos frustamos, infelizmente ou felizmente, não podemos adivinhar o desejo das outras pessoas... talvez até seria chato conseguir sempre atingir as espectativas de alguem... bju prima te amo.

    ResponderExcluir
  2. é verdade prima. você tem razãao. Obg prima .. tb te amo s2

    ResponderExcluir