terça-feira, 3 de maio de 2011

○ É totalmente fora das minhas leis...


As vezes eu tenho a sensação de que isso tudo nunca vai passar… Que a minha dor vai ser eterna, sofrimento constante... E que a ferida vai ficar aberta pra sempre.

Todo sentimento que eu consigo ter é de culpa, e eu não sei bem nem pelo o que. E eu nego para todos até a mim mesma que não te amo, quando na verdade sei que o que eu queria era ter meu rosto encostado no teu, minhas mãos trêmulas nas tuas.
É, eu realmente quis ser sua garota , mas você fez com que tudo desabasse como um castelo de areia que o vento sopra e a onda vem por cima e destrói tudo que ainda restou.
E agora restam apenas ruínas.
     
E será sempre assim com vocÊ, pelo menos é o que a minha razão me avisa. e eu acho que devo segui-la .. Você não faz idéia do quanto eu espero pra que exista um momento sincero e real entre a gente.. Mas de verdade, acho que isso é apenas uma utopia minha. Você faz com que eu me sinta extremamente inútil em algumas ocasiões.. Me sentindo um verdadeiro lixo.. Algumas vezes , sinto-me abismada ao perceber o quanto uma faca se torna atraente aos meus olhos. Tudo por um amor cego a você.

Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. E tudo o que você fez comigo? O que foi? Sou sua segunda opção, terceira, quarta? Sempre será assim?

Eu nao quero isso pra mim, eu não mereço isso. Eu sei, eu não sou as garotas lindas que você pode ter, eu sou a que te entende, eu não sou a que te elogia, sou quem mostra teus defeitos.
Sou a que posso ser só sua.

Talvez aí que eu tenha errado, mas desculpe, eu não sou perfeita.
Mas eu sei que você também não é, entao. seriamos o casal ideal de imperfeitos nesse mundo. Só que pra você não é dessa forma e dói saber isso.

Eu sei que nós poderíamos dar certo, pois eu te compreenderia.
Eu já sei quando você está mentindo, eu sei quando você está com medo ou vergonha de alguma coisa e tenta esconder isso com silêncio, mas eu sei. Eu sempre sei como você está por dentro, e você nunca me entende.
Isso precisa ter fim, não quero mais esses "e se" na minha cabeça.
    
Eles só me fazem imaginar coisas irreais, que jamais acontecerão. Tudo que eu vivi, tudo o que eu vivo nmuda constantemente; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida... E um dia acaba!

Eu realmente nao pertenço a você, nem se eu quisesse, e eu tento esquecer daquele beijo roubado que eu nunca dei em você. Sozinha no meu quarto, eu penso em você, no seu jeito de falar, andar, vestir, isso me leva a crer que você ainda existe pra mim e você não sai da minha cabeça.

O que é totalmente fora das minhas leis.. Pois você, em hipótese alguma pode continuar vivendo em mim...

○ BhyaCortes

CREDITOS A THAINÁ VENDRUSCOLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário