sexta-feira, 1 de maio de 2015

Minha própria sorte

Em alguns dias a gente acorda sem sorte mesmo. Perde a hora, tropeça no próprio chinelo, bate com o dedo do pé na quina da cama, o celular cai no chão. E lá se vai um dia em que tudo dá errado e nada está realmente bom. Mas, se te consola, eu sou aquela pessoa que tornou a sorte uma grande inimiga. Ainda não entendi por que ela me odeia tanto, mas resolvi odiá-la também. Ocupo todo o meu tempo só para que ela não tenha espaço. Ah, queridinha, você não me ajudou em nada até agora, então some! Cai fora! Toda vez que eu acho que é você me trazendo algo de bom, crio um caminhão de expectativas, me arrumo toda, me preparo para te receber e o que você faz? Você diz que tudo não passava de uma grande pegadinha! Eu demorei, mas aprendi. Vou criar minha própria sorte e vou chama-la pelo nome que eu quiser. E então vou ter todo o prazer em dizer que quem criou minha própria “sorte” fui eu. Eu corri atrás. Eu conquistei. Quem precisa da sorte quando se descobre que é possível reinventá-la.

- Beatriz Cortes

4 comentários:

  1. Adorei o seu texto,super me identifiquei. Continue assim!

    Beijos. ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mylenna! Que bom que gostou!

      Beijinho!

      Excluir
  2. Que lindo o seu texto, flor!
    Parabéns!
    Admiro muito pessoas como você que sabem realmente escrever coisas bonita!
    :)
    Beijos ♡
    Blog da Elen
    Fan Page Blog da Elen
    Instagram do Blog da Elen

    ResponderExcluir