terça-feira, 5 de maio de 2015

E-S-C-O-L-H-E-R

Tenho ficado um pouco cansada. Cansada de acreditar, cansada de esperar, cansada de ver as coisas dando errado e de não ter muito o que fazer para que isso mude. Cansada de tentar entender para que lado a vida tá andando e eu continuo aqui, perdida, sem direção. Algumas vezes queria não ter escolha, só para simplesmente evitar de cometer erros e deixar que a vida tome seu próprio curso. Escolher nem sempre é uma dádiva. Principalmente quando você tem uma certa tendência a escolher errado, se é que você me entende! Mas já dizia Sartre que é impossível não escolher, afinal, o não escolher já é, em si, uma escolha. Levando em consideração que existem coisas imutáveis (e essa é uma), só me resta acostumar com a ideia de que vou continuar batendo a cabeça por aí, tentando encontrar o caminho certo, a pessoa certa, e que, de uma hora para outra ou pelo menos uma vez na vida, escolher não vai ser mais um carma. Um dia eu aprendo a linguagem do meu coração e descubro por onde ir, escolhendo certo dessa vez.

- Beatriz Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário