domingo, 26 de abril de 2015

Um amor tranquilo, por favor

Pode passar o tempo que for, jamais vou perder essa mania de ser intensa. Todos os dias, o que peço é a paz de um amor tranquilo. Um lugar seguro. Me pego tentando descobrir se isso é utopia, se é irreal, se não é possível. Nunca obtive repostas satisfatórias. E será que elas existem? Olho a minha volta e vejo que as pessoas querem tanta coisa ao mesmo tempo, e eu só quero um colo. Só quero ter para onde ir. Ter um porto para os dias de tempestade, um farol para a escuridão. Quero encontrar um outro sorriso nos dias bons, um abraço aconchegante, um amor que me traga paz. Não quero que a intensidade me abandone, quero apenas que ela esteja no lugar certo. Quero apenas que ela se encontre. Vê-la perdida me destrói aos poucos. E meu maior medo é de que, quando ela encontrar seu lugar certo, já não consiga ser inteira mais. E de que maneira ela irá me ajudar intensamente despedaçada?

2 comentários: