quarta-feira, 22 de junho de 2011

○ E parece que tudo será diferente amanhã...


Quando eu ouço alguém suspirar "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar, "Comparado a que?" (Sydney J. Harris)

Pensamentos, sentimentos diferentes, idéias e opiniões diversas...
Muitas coisas têm se sustentado em mim. Não é exagero da minha parte. Só que não aguento tudo ao mesmo tempo.

Antes, não acreditava que as pessoas poderiam ser diferentes uma das outras, novamente me surpreendi. A sua diferença é totalmente visível e qualquer pessoa enxerga isso. Você não tem a inconstância que os outros normalmente têm, e isso, é muito bom.
Além de que, algumas coisas são extremamente nítidas em você. Isso quebra paradigmas. Modifica pensamentos que eram concretos pra mim.

Eu tenho o costume de achar que se eu não tiver sempre presente na vida das pessoas, elas vão me esquecer. E parece que tudo será diferente amanhã, que as coisas vão mudar, e que o tempo vai acabar com tudo.
Tenha a certeza de que tudo pode vir a dar certo. Se quisermos e deixarmos as coisas acontecerem.

Mas eu sei, também detesto trabalhar com hipóteses. Mas diante de qualquer possibilidade de tornar algo real, todas as dificuldades caem por terra, as impossibilidades tornam-se possíveis, fraqueza vira coragem, e a timidez desaparece... E as hipóteses? Viram certezas.

E assim, tudo fica bem melhor. Ainda não inventaram uma expressão intensa o suficiente pra demonstrar como estou hoje.


○ BhyaCortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário