segunda-feira, 27 de junho de 2011

○ Alguém me faz acreditar no amor?


Eu me lembro daquele tempo que eu nem pensava no amor
Eu era livre de um sentimento que hoje é o principal motivo da minha dor
Acredito que não seja assim só pra mim
E a maior parte da humanidade sofre disso.

Então me rendo e não condeno o coração que hoje chora por não ver mais solução
Alguém me faz acreditar no amor?
Faz eu esquecer de tudo que um dia machucou, pra eu poder sair do escuro!
Quero acreditar que há alguem que eu possa amar
Que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão


Pare e pense: Olhe dentro de você
Se o que sente não te faz se arrepender
As circunstâncias te fizeram sentir isso
Não confunda o amor com a paixão
Parecidos sim, iguais não.

O que atrai a mente mas não vem do coração
E não declare se não sabe se é real
Porque quem acredita é quem sempre fica mal depois

Viaja, cria , tem sonhos que não vão se realizar
E hoje chora porque resolveu amar

Alguém me faz acreditar no amor?
Me faz apagar da memória tudo que um dia me machucou
Pra eu poder sair do escuro, me libertar
Quero acreditar que jamais viverei aquilo novamente
e que com você tudo será diferente

Me mostra que você é especial e único
E que não preciso temer nada do seu lado
Porque você me defenderá
E me colocará em seus braços quando eu fraca me sentir
E dirá nos meus ouvidos: Eu te amo, e tudo ficará bem.


○BhyaCortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário