quinta-feira, 23 de junho de 2011

○ Aprendi a confiar naquEle que escreve meus dias...


E apesar de que não posso te ver a toda hora, eu não consigo explicar o porque da confiança profunda que você estabeleceu na minha vida...
Nós não podemos nos separar e não vamos.
Porque você faz parte de mim
E apesar de você ser imprevisível as vezes , e eu não saber o que falar quando estou com você
Eu confiarei mesmo assim.

Mas eu preciso que você me ame,
Eu não esconderei o meu coração de você ...
E eu vou parar de fingir que eu posso de alguma forma merecer o que eu já tenho
Porque você é um presente de Deus, e eu não mereço nada ! Você é além do que eu podia merecer.

Ah, Eu, eu perdi tanto tempo
Eu apenas nunca vi o quanto você poderia me amar
Meu coração egoísta
Me desligava do mundo, não querendo te deixar morar nele.
Mas você venceu.


E eu acredito em você,
Como Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando
acredito no amor mesmo quando não o sinto
acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio

E eu acredito em você também, porque você me faz bem. E tenho certeza que Deus não te colocou na minha vida à toa.

Ainda que eu não veja o fim da minha história
Isto não quer dizer que nada vai dar certo
Eu tenho fé
E aprendi a confiar naquEle que escreve meus dias
E está tudo entregue nas mãos preciosas dEle.

○ BhyaCortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário