quarta-feira, 6 de abril de 2011

○ Sensações verdadeiras, não se perdem com o tempo...


É muito bom Quando encontramos alguém que nos preenche... Que nos completa.. Que nos faz sorrir.
E por mais que as pessoas te critiquem por amar assim, você tem convicção do que sente e do que ta fazendo, tem convicção das coisas que você anda abrindo maão por causa dele(a)..
E pra você ele(a) não é a a terceira, nem a segunda alternativa. Ele passa a ser a sua escolha. E amanhã, quando acordar, você vai escolher ele de novo.

Porque quando você se apega a alguém ou a algo, é difícil mudar da noite pro dia. Sentimento não é algo que se pode opinar quando se quer ou não senti-lo mais.
às vezes as pessoas são bonitas. não pela aparência física, nem pelo que dizem. só pelo que são. E tudo que essa pessoa faz te encanta. Desde a coisa mais boba até a mais séria.


Acostume-se com o fato de que estar apaixonada não quer dizer que a pessoa pode vir a sentir o mesmo por você, não quer dizer que a pessoa tenha as mesmas sensações que você...
SENSAÇOES VERDADEIRAS ... não se perdem com o tempo!

Então por mais que essa pessoa te decepcione, quando é verdadeiro.. Você passa por cima de tudo, sem olhar para os lados.
E quando isso não dá certo, nos magoamos profundamente. As vezes, se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos tambem. Mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos. INDEPENDENTE DA VERDADE as pessoas só enxergam, ouvem e pensam o que elas querem!

E na maioria das vezes, a gente demora pra entender o óbvio, principalmente quando o óbvio machuca. Principalmente quando o óbvio é esquecer o que tanto queremos ter.

○ Bhya Cortes

2 comentários:

  1. .- Amiigah tá muiito feraa veyy!!
    po' me encaixei bem nesse aii tbm
    néah --'
    haha te amoo Best'.. continua assim
    que vc vaii longe !!

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaa amg
    q bom q vc gosta..
    te amoo !

    ResponderExcluir