sexta-feira, 29 de abril de 2011

○ A pior sensação do mundo é não ter as borboletas que te ferem o estomago, e sim cactos..


[...] Eu ja não sou tão obsecada por ele
Só que eu olho e ele me atrai
Parece que ele é convidativo por si só
Parece que alguma coisa me puxa pra perto dele
Como um imã...

Por mais que ele me machuque as vezes...
Continuo sendo puxada até ele...
Sabe, a pior sensação do mundo é não ter as borboletas que te ferem o estomago, e sim cactos..
Quando tudo que eu mais queria era ou ser correspondida ou esquecer completamente
  
"big girls don't cry"
grandes garotas nao choram, nao choram, elas nao choram (8)

Eu preciso aprender a ser uma grande garota
É dificil deixar habitos e formas de pensamento.. Mas algumas vezes temos que abrir mão pra viver porque se nao ficamos prisioneiras disso a vida inteira...
Mas falar torna tudo tão fácil
Só que TUDO, exatamente tudo que eu penso me remete a ele...

E sim, eu já cansei desse papinho de "eu te amo"
E não aguento mais essa história de final feliz
O problema é que só vou ser feliz se nao tiver um final
E ele sempre vem com o tempo
Não importa se em um dia, um ano, uma década
Ele sempre vem

Eu sei também que existem várias formas de ser feliz
Antes do final chegar
Mas não quero ser feliz com lembranças
Quero ser feliz com o presente
com o futuro proximo
com o agora


Chega de reviver passado
Chega de correr atraz do futuro
Eu quero um agora feliz !
UM MOMENTO FELIZ
NÃO UM FINAL FELIZ


O final é consequencia da minha felicidade no presente!

○ BhyaCortes

(Créditos a THAINÁ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário