domingo, 27 de fevereiro de 2011

○ Julgamentos...


"Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos." (Oséias 6:6)
Dificil é entender o coração das pessoas. Enganoso é. Por que motivo alguem gostaria de fazer uma mancha enoorme na vida de outra pessoa sem motivos? Por satisfação própria? Existem coisas que precisam ficar entre você e Deus. Somente.
Porque você não deve satisfação a pessoas, e sim a Quem te criou. Seus erros, pecados, limitações, dores, tudo o que te imcomoda e tudo que te faz mal, se vocÊ não achar necessário que outra pessoa saiba deles, fale pra Deus. Ele é o único que te entende de verdade e joga no mar do esquecimento. As pessoas, por mais que te amem, são imperfeitas, e vão te decepcionar de uma forma ou de outra.
E talvez , não seja apenas uma decepção. Existem pessoas que te causam um mal totalmente desnecessário. Algo que você não merece viver.
Pessoas apontam nossos erros, nos julgam , mas esquecem que seu teto é de vidro.
Quando você for julgar alguem, olhe pra si mesmo, e lembre-se : hoje é ele, amanhã pode ser eu. Será que eu gostaria que fizessem a mesma coisa comigo?

○ Bhya Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário