sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

○ Apenas um filme...


Nem tudo que a gente fez na vida tem explicação
Como nem tudo que acontece com a gente tem.
Nada nunca será apenas como queremos que seja.
O que sentimos talvez não importe as outras pessoas, portanto, não podemos sair por aí descontando os nossos problemas e desafetos em cima de outros.
Por mais que sejam amigos, um amigo nem sempre irá te entender.
ÀS vezes, o que você anda sentindo é apenas um vazio em seu peito, mas, esse vazio parece ser enorme, parece está te matando por dentro. Faz teu coração parar de bater em certas situações, te deixa fora de si, sem chão.
Sua única vontade é de gritar e que se “ferre” o mundo a sua volta! Sendo que, o que adiantará a sua falta de sabedoria nessas horas? Te trará um alívio momentâneo que nem sempre te faz bem. Quando o que você mais queria é que essa etapa da sua vida que está passando desaparecesse no tempo com uma rapidez nunca vista antes.
Mas, isso não irá acontecer e logo você percebe que é preciso passar por isso. É preciso sofrer hoje pra sentar no sofá de sua sala amanhã e dar risadas de tudo que te aconteceu.
Ou, você viverá se massacrando por algo que tinha que acontecer?
Não adiantará!
Nada vai mudar!
Nada!
O pior é a dor do sentimento de não ter feito tudo o que podia ser feito. A dor de poder ser melhor, de que se pudesse voltar no tempo faria tudo de outro jeito!
Isso sempre acontece. É o que sempre acaba acontecendo.
Porém, você não consegue entender que, pra você se arrepender, pensar desta forma, você precisava passar por isso. Se não estaria vivendo da mesma forma.
Cada vez que olhar pro passado lembrará de tudo que te fez sofrer e sentirá esse vazio, os momentos que já se foram e não voltarão mais. Mas, com o tempo, você não lembrará com tristeza e sim com saudade. Saudade de tudo o que passou, de tudo que te fez sorrir, de tudo que marcou sua vida.
Lembrará das cenas inesquecíveis desse filme chamado Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário