domingo, 24 de janeiro de 2016

Odeio lugares tumultuados...

Sou uma pessoa com poucos amigos e não tenho vergonha disso. Sempre se ouviu falar que qualidade é melhor que quantidade e, para falar a verdade, concordo em número, gênero e grau. Não existe nada mais complicado do que a mente humana. Acho que o complicado me atrai. Sempre foi assim. E quanto mais próximo você fica, pior é quando a verdade chega. Não tenho problema algum em admitir. Admito que faz falta, admito que sofro. Diferente de alguns, sempre assumo olho no olho as consequências das escolhas que faço. O nome disso é caráter. A propósito, pode agir como quiser, excluir do facebook, bloquear no whatsapp, deixar de seguir no instagram... Estou mesmo precisando liberar um espaço, anda tudo muito cheio, e acho que você sabe, odeio lugares tumultuados. Amizade que acaba nunca foi verdadeira. Que permaneça o que é real, e que a vida continue jogando fora tudo que faz mal.

5 comentários:

  1. Nossa amei.
    Concordo e sou assim também

    Não tenho problemas em dizer o que penso, e em admitir meus erros. E claro já perdi muitos "amigos" assim.

    Mas não poderia dizer melhor. Que fique o verdadeiro e o real.
    E eu posso dizer que tenho poucos amigos, mas os que tenho me valem mais que muita família de sangue.

    Adorei.

    Beijos
    Fer Braga

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto <3
    Super concordo <3
    qualidade > quantidade
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir